segunda-feira, outubro 27, 2014

Look Rosa (Especial Outubro rosa)


 Estou fazendo alguns posts especiais sobre o outubro rosa, primeiro que eu amo rosa e estou aproveitando esse mês para usar a abusar da minha cor preferida.
E você está se cuidando? Não esqueçam que a mulher é um alvo muito grande para essa doença que tem matado muitas mulheres, então vamos nos cuidar.Não custa nada vc tirar um dia para se cuidar, fazer o auto exame, fazer o preventivo e tudo o que for necessário, quanto mais cedo a doença for descoberta mais cedo pode vir a cura.

Usei este look para um passeio a tarde de domingo e ele é composto por:
- Bory tomara que caia branco ( Mega10 R$10,00)
- Cardigan pink (faz anos que tenho ele, não lembro o preço)
-Shorts jeans (Keima um lojão R$ 19,90)
- Rasteirinha ( Via Brazil R$ 15,00)




Beijão minhas divas

11 comentários:

  1. aaaah que fofo , eu gosto de blog assim que posta looks lindos e que são acessiveis ..
    pois de que adianta alguem postar uma roupa carissima ?!
    Lindo amooor ,ameei continue assim ..

    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. Amei o look, e os preços então, melhor ainda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo ! Amei o Cardigã ! E quero aquele cachorrinho pra mim uhahuahua. Que fofo !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, bem bonito, a cara da primavera/verão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse look! Adorei o cachorrinho que saiu na foto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha *---*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que look lindo, eu amei
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse shorts ficou barato demais, ele é tão lindo, amei ameiii...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii migaaa, nossa mais como vc é linda arrasou no look, hein!! Parabéns pela iniciativa, o look ficou ótimo em vc, é claro que a modelo tbm ajuda, né?
    www.belezzamorena.com

    ResponderExcluir

Deixa seu link no comentário, que vou te visitar e te seguir *-*
Beijos Divas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...