quarta-feira, setembro 03, 2014

Misturinha Ninfa- Risqué + Luna- Impala

Olá divas lindas, então eu arranquei três dentes ontem, e não consegui postar, pois sou muito fresca e quase desmaiei duas vezes, então estava aos trancos e barrancos só pelas camas hihih. Mas hoje estou aqui, com dor, cara de bolacha e só comendo sopa batida no liquidificador uashsauh.
E hoje trouxe um esmalte que usei ontem, um esmalte claro e delicado, o dentista pediu pra que eu fosse com um esmalte claro ou sem esmalte, e claro que jamais eu iria sem esmalte, mas por que Kah ir sem esmalte, o que influência o esmalte para arrancar um dente? eu também queria saber kkk, na verdade eu tenho problemas respiratórios e psicológicos não posso ver sangue que desmaio (fresca né), então ele usou uma maquina para controlar meus batimentos e respiração e um esmalte escuro interfere para controlar a respiração, bem foi isso que eu entendi...




 Usei o esmalte NINFA da RISQUÉ e o LUNA perolado da IMPALA.
Passei duas camadas do ninfa, acho ele super fininho então não cobriu bem, aí para finalizar e dar um toque tchaaaan passei uma camada do Luna que é um perolado bem fino também, mas ficou divino.
Ele não ficou grosso e secou bem rapidinho, adoro combinações assim pois deixam a mão super delicada.
Eu tanto combinações assim que o esmalte está no fim já huhuhu.
Eu uso esse tipo de esmalte quando sei que a semana vai ser muito corrida e eu mal vou ter tempo de respirar, porque ele é claro, demorar para descascar e dura cerca de 5 a 6 dias nas unhas.



Beijão minhas Gatonas *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...